MORROSTOCK 2010

Você aí, que só sabe falar de SWU, Planeta Terra, Rock in Rio…não sabe que o melhor festival de todos está muito mais perto do que imagina. Logo ali em Sapiranga/RS.

Começaram as preparações para a 4ª edição do Festival Morrostock 2010, o mais barrento e divertido evento de música do sul do país. Este ano serão 10 dias de programação, dois finais de semana de muito metal, rock e psicodelias – 15, 16 e 17 de outubro e 22, 23 e 24 de outubro, com mais de 40 bandas. E mais 4 dias de oficinas, debates e performances – 18, 19, 20 e 21. As atividades extra vão acontecer no centro da cidade de Sapiranga com debates, painéis, apresentações de teatro de rua, oficina de grafitti e um show especial no Auditório do Centro de Cultural.

O lançamento do festival está programado para dia 27/09, com um show no Auditório do Centro de Cultura de Sapiranga seguido de festa com 3 bandas no Bardomorro.

Qualquer festival com bar 24h, regado a muito chopp Coruja, sanduiche especial do Bardomorro (aquele tipo caminhoneiro, hmm) e direito à mesa de sinuca, flaflu, rodas de violão e até um wii pra galera não perder o hábito…vale muito a pena. Além de ser frequentado pela galera mais maluca e divertida do “espaço sideral”. Certamente vou dar um jeitinho de estar lá outra vez, sigam-me os bons!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: