MAM | Na terra da garoa

Oi gente, a partir de agora, vou dar uns pitacos aqui no blog Guria Eclética. Quero mostrar meu ponto de vista sobre os mais diferentes ecléticos assuntos. Espero que vocês gostem.

Vou começar indicando um passeio que provavelmente todo mundo que é antenado ou normal já fez nesta vida: uma ida ao parque do Ibirapuera, em SP e uma visitinha ao MAM (museu de arte moderna).

Localizado dentro do parque, entre a Oca e o pavilhão da bienal, o museu é um dos mais importantes da América Latina, possuindo mais de 5 mil obras de arte moderna e contemporânea brasileira.

Eu fiquei especialmente feliz quando dei de cara com a fachada do museu, pintada (ou pichada) com os grafites de OsGemeos. Linda. Me deu até vontade de roubar uma parte e mandar fazer uma tatoo, na hora, ehehehe.

Muitas das exposições são gratuitas;  isso quer dizer que se você não tiver grana, não tem nem desculpa para ser burro, né? Entre os dias 27/01 e 03/04 acontece a exposição ORDEM E PROGRESSO, uma visão bastante bacana, moderna e um tanto irônica sobre o Brasil do pós guerra e suas visões futuristas da época. A construção de Brasília e o período militar também estão retratados em imagens, vídeos, pinturas e outras formas de arte.

Se você estiver em sampa, for domingo e você nao for bobo nem nada, vá passear no parque, leve seus patins e fique um pouco mais culto.

A fachada linda do MAM.

Um super beijo e se vocês quiserem, acessem meu blog também.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: